Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cupcake Morango Delicado

Olá pessoal!

Estou feliz por iniciar um feito que leva alegria, beleza e doçura a vida das pessoas!

Aqui teremos muitas delícias a apresentar a todos vocês! Agradeço pelo carinho enorme recebido até aqui por amigos e admiradores! As encomendas estão chegando e minha satisfação com a esses pequenos mimos aumenta a cada dia mais!

Segue foto do Cupacake Morango Delicado!


Massa fofinha de baunilha, recheio de mousse de morango e cobertura levíssima de leite ninho!
Mais testes em andamento e em breve mais fotos para conhecerem o meu trabalho!
Um abraço a todos!
Liliane Morais

2 comentários:

  1. Adorei os Cups. Fez o maior sucesso na minha festa . Eu recomendo e aprovo . Meus Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito pelo carinho meu querido. Estou á disposição sempre!

      Excluir